Pesquisar este blog

domingo, 7 de fevereiro de 2010

NOVO CRONOGRAMA DA TORRE DE CELULAR


Queremos comunicar, que conforme as informações passadas na edição anterior de número 03, o sinal da torre estaria 100% a disposição do povo de Equador no dia 17 de fevereiro conforme a informação repassada no dia 05 de fevereiro por um funcionário da empresa, e também foi relatado que a OI tinha um prazo de entrega estipulado pela ANATEL nesse caso atrasando pagaria uma muita diária.
Diante do fato de que o sinal não foi captado pelos celulares em nossa cidade, entramos em contato com a empresa de telefonia OI, para saber por que o sinal não foi liberado conforme o que nos foi repassado.
As informações relatadas foi de acordo com o projeto inicial. No dia 17 de fevereiro o sinal seria liberado, como um teste para o fechamento do primeiro cronograma, no entanto não houve a liberação, como assim estava programado. Sendo liberado apenas para algumas cidades circunvizinhas. O funcionário em questão, que pediu que não se divulgasse o seu nome, nos informou que o sinal poderia ser captado em alguns lugares de Equador, procuramos um desses lugares mas não tivemos nenhum sucesso, para assim informarmos aos leitores.
Um novo cronograma deverá ser cumprido pela OI, Esperamos que nesse próximo nossa cidade seja baneficiada pela ANATEL.

Jardel B. de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário