Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PADRE JAIME EM BREVE SERÁ TRANSFERIDO DA PARÓQUIA DE EQUADOR


No dia 29 desse referente mês, as 18:00 hs será realizada na Igreja Matriz de nossa cidade uma missa de Gratidão a Deus pelo Serviço realizado pelo o Pe. Jaime, já que o mesmo estará sendo logo em seguida transferido da Paróquia de nossa cidade para a cidade de São Miguel, onde estará trabalhando com o Padre Valdeci Donato.
O Pe. Jaime Chegou em nosso município no dia 11 de Junho de 2005 e desde então tem dado continuidade aos trabalhos da igreja. Após 4 (quatro) anos e 7 (sete) meses, a Diocese de Caicó o transferiu para a Diocese de Mossoró. Ele deixa muito trabalho realizado e ao ser entrevistado pelo O EQUADOENSE mostrou seu grande carinho pelos cidadãos de Equador. “Eu considero Equador uma cidade acolhedora, pois onde eu vou todos me recebem muito bem”. Afirmou Pe. Jaime.
O novo padre a assumir o cargo será o Pe. Célio que assumirá a igreja no dia 02 (dois) de fevereiro e estará dando continuidade ao trabalho . Ele esteve presente em Equador no período de 2003 à 2004 na realização de um estágio pastoral, já trabalhou nas cidades de Serra Negra, Santa Cruz, Caicó e no presente momento está vindo de Jardim do Seridó.
O Padre Jaime grato pelos momentos vividos em Equador e por todos aqueles que esteve ao seu lado durante esse período, para o apoiar e ajudar, deixa uma mensagem a todos os equadoenses:

Eu tenho boas recordações e lembranças dos momentos que passeis nesta cidade, e peço a comunidade que ajude o próximo Padre á dar continuidade aos trabalhos.
Eu tenho muito a agradecer a comunidade pela contribuição e as obras realizadas.

Jardel Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário