Pesquisar este blog

domingo, 7 de fevereiro de 2010

A MAIS NOVA DENOMINAÇÃO ECLESIÁSTICA


Encontra-se em nossa cidade a mais nova denominação eclesiástica, a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Sua sede localizada em Parelhas, tem como objetivo evangelizar as cidades circunvizinhas, recebeu o apoio e convite de uma moradora de Equador, que visitava a sede em Parelhas, para dar início a congregação aqui em nossa cidade. Após um trabalho realizado do dia 10 a 30 de janeiro de 2009, no prédio da Escola Estadual Professora Isabel Ferreira por uma equipe composta por 6 (seis) jovens, os quais realizaram estudos e dinâmicas para crianças, jovens e adultos, com o objetivo de ajudar os equadoenses na área espiritual, como também no intelecto.
Hoje o templo da igreja se localiza no bairro Dinarte Mariz, rua Nicolau Bezerra da Trindade, S/N, a qual é composta por dezenove membros, nove deles já foram batizados, outros dez, estão sendo preparados para se batizar.
Os responsáveis pelo trabalho da Igreja são: Evangelista Josibel da Costa Silva e Kelpson Cleyton da Silva, eles desenvolvem um papel de suma importância para o crescimento da congregação e melhoria da comunidade.
É um trabalho novo e cheio de dificuldades, mas para se conseguir as vitórias é preciso lutar e persistir. Diante todos os esforços desses evangelistas nessa caminhada, eles deixam uma mensagem para todos os equadoenses: “Se vocês não fizerem seus joelhos doerem, o pecado fará doer o seu coração”.
Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário