Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ESCOLAS ESTADUAIS BUSCAM INTEGRAR-SE COM AS MUNICIPAIS



A direção da Escola Estadual Profª Isabel Ferreira, composta pela srª Maria do Socorro Ramos dos Santos (Diretora) e Janúncio Balduino Diniz (vice diretor) foi empossada no dia 29 de dezembro de 2009, visando dar continuidade a um trabalho de responsabilidade e compromisso com a educação.
Nesta ultima quinta-feira, 21 de janeiro, a direção reuniu-se com os diretores, coordenadores, supervisores e vice-diretores das escolas estaduais e municipais e a secretária municipal de educação (Agaci Alves da Silva Araújo), buscando integrar-se com a Secretaria Municipal de Educação para uma realização das atividades em parceria do estado com o município.
O trabalho pedagógico com os professores terá inicio no dia 08 de fevereiro prosseguindo até o dia 12.
Desde já a direção informa que as aulas iniciarão no dia 01 de março, oferecendo um programa inovador de correção de fluxo com o objetivo de corrigir a destorção série/idade que irá contemplar os alunos de 6º e 7º ano.

Escola Estadual Dom
Manoel Tavares de Araújo
A direção do Dom Manoel também está objetivando uma integração com a Secretaria Municipal de Educação pretendendo ao longo do ano letivo, unir os projetos no que se trata de semana pedagógica, divisão de turmas por alunos, calendário e outras atividades. A mesma também deseja iniciar as aulas na mesma data.
Joseilson da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário