Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FÁBIO BULCÃO ADMITE QUE HENRIQUE ALVES DEVERÁ FICAR SEM APOIO DO PMDB EM EQUADOR


O deputado federal Henrique Eduardo (PMDB) não deverá ter o apoio do seu partido nas eleições de 2010 em Equador. De acordo com o vice-prefeito, advogado Fábio Bulcão (PMDB), o partido vem se aproximando da deputada federal Fátima Bezerra (PT), e a tendência será apoiar-la no próximo ano.
O motivo? É que segundo ele Fátima vem trabalhando muito mais por Equador, do que Henrique Eduardo.Fátima também deverá ter o apoio do prefeito da cidade, Vanildo Fernandes (PDT), que apoiou Henrique na eleição passada. A aproximação de Fátima com Vanildo vem sendo articulada pelo vice-prefeito Bulcão com a ajuda do prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT), aliado de primeira linha da deputada.
A situação de Vanildo é mais interessante ainda. Mesmo filiado ao PDT, o prefeito vem admitindo ter mais simpatia pela candidatura de Iberê Ferreira ao Governo do Estado, do que seu colega de partido, ex-prefeito Carlos Eduardo Alves. Tudo isso foi garantido ao Blog Marcos Dantas por Fábio Bulcão nesta manhã de quinta (27 de agosto) ao participar da visita do Ministro da Cultura, Juca Ferreira, em Currais Novos.
www.marcosdantas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário