Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ASSASSINATO BRUTAL!


Nesta última segunda-feira (04 de janeiro), o agricultor e aposentado, o senhor Manoel Romão Bezerra, de 58 anos, natural do Junco do Seridó, residente da rua 07 de Setembro, foi assassinado pelo o senhor Joaquim Souza de Morais , de 65 anos, também agricultor e aposentado, residente da mesma rua.
Manoel Romão estava com seus “amigos” no mercadinho do senhor Genésio, filho de Joaquim Souza. Na ocasião o mesmo estava pegando feijão de um saco para pesar na balança ao lado, quando o senhor Joaquim entrou no mercadinho e, indo em sua direção o golpeou com um pedaço de madeira. Seu filho Genésio tentou socorrer Manoel, tomando a madeira da mão de seu pai, mas logo em seguida o assassino retirou uma faca de 05 (cinco) polegadas da bainha, cortou os dedos da mão de seu neto Gil por tentar impedi-lo de cometer o crime, e esfaqueou Manoel com três golpes fatais, um em seu braço esquerdo, e dois no peito direito, causando quase instantaneamente a morte da vitima.
A policia civil de nossa cidade teve acesso vinte minutos após o acontecimento a informação de que havia uma discussão no mercadinho, só ficaram sabendo do fato ao chegar no local. Assim que chegaram, testemunhas informaram que o agressor havia fugido em direção ao “Juazeiro das Almas”, os policiais Jório e F. Cavalcante indo em direção do assassino, o abordaram. Joaquim estava armado e, diante disso, os policiais apontando suas armas para o homicida, ordenaram ao mesmo que soltasse sua arma, porém a ordem não foi acatada e tiveram que retirar a arma pela força. Foi apreendido com o assassino uma espingarda calibre 36, 19 balas, 14 encontradas num bolso e 05 em um saco, e, um falcão de 13 polegadas.
Joaquim é conhecido por ser uma pessoa bruta e de muitas intrigas. Segundo o policial Jório, Joaquim não mostrou arrependimento do ato cometido e friamente comentou que havia assassinado Manoel por insultos freqüente do mesmo. Ainda segundo Jório, o assassino pode pegar de 13 a 30 anos de prisão. Desde terça-feira ele encontra-se preso na Delegacia de Parelhas, podendo receber visitas aos domingos, onde ficará até o julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário