Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

EX-PREFEITO ZENON SABINO E DEPUTADO ESTADUAL NELTER QUEIROZ CONSEGUEM VÁRIOS RECURSOS PARA ESCOLAS ESTADUAIS DE EQUADOR


No último dia 28 de janeiro, por intermédio do Deputado Estadual Nelter Queiroz, Zenon Sabino, a Vereadora Arly Azevedo, representando os demais colegas, juntamente com representantes das Escolas Estaduais Profª Isabel Ferreira e Dom Manoel Tavares, participaram de uma audiência com o Drº. Rui Pereira, atual Secretário de Educação e Cultura do Estado.
Na referida reunião o grupo fez várias solicitações para melhoria destas escolas, dentre as quais destacamos: uma biblioteca comunitária; recursos financeiros para realizar reparos no prédio, desenvolver Projeto de Educação Ambiental; material e utensílio para cozinha da Escola Isabel Ferreira. Já a Escola Dom Manoel Tavares foi contemplada, também, com recursos financeiros para reparo no Prédio e diversos materiais para sua cozinha.
Ao finalizar a audiência, os representantes das duas escolas elogiaram a iniciativa de Zenon Sabino juntamente com Dep. Nelter Queiroz por terem conseguido este espaço para eles dialogarem abertamente com o secretário de Educação do Estado e conseguirem recursos que servirão para melhorar a estrutura física das escolas e aperfeiçoarem as atividades didático-pedagógicas junto aos estudantes.  
“É motivo de satisfação e uma verdadeira realização pessoal saber que posso contar com o apoio do Dep. Nelter Queiroz para continuar trabalhando pelo meu município” Comentou o Ex-prefeito Zenon Sabino”.


Junior de Caju

Nenhum comentário:

Postar um comentário