Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

8° ANIVERSÁRIO DA IGREJA BATISTA MISSIONÁRIA


Há exatamente oito anos atrás um sonho nascia no coração de Nilvam Delfino da Costa, um filho desta querida terra, por amor ao seu povo, falava do evangelho de Cristo que traz salvação e libertação. Nos dias 19 e 20 de setembro, ás 19; 00 h, a Igreja Batista Missionária em Equador, comemora com muita alegria e gratidão, oito anos de existência. Com muita luta, mas com muitas vitórias, resgatando as crianças e jovens do amado bairro Dinarte Mariz. Com trabalhos evangelísticos e sociais, tais como: aulas de reforço, valorizando a cultura e a arte, com teatro, música e coreografia.
Agradecemos a Deus, por essas vitórias, por vidas dedicadas a esse trabalho, sem esquecer do amado Pastor Antonio Araújo que investiu num sonho quase impossível, mas sabemos que para o nosso Deus NADA é impossível, e ao nosso Pastor local, Alisson Bandeira, pelo amor que demonstra a esse povo, mesmo sem ser desta cidade, pois a palavra de Deus diz: que o amor de Cristo nos constrange. II Co 5:14.
Continuemos com o trabalho que o Senhor nos confiou, pois quem semeia com lágrimas, colherá com alegria, Sl 126:6, amém.

Ana Cristina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário