Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ESCOLA REVELA TALENTOS


Um dos maiores eventos já realizados pela Escola Estadual Profª Isabel Ferreira foi o primeiro Show de talentos do ferreirão que aconteceu em 11 de agosto de2009, terça-feira, em homenagem ao dia do estudante. Com duração de aproximadamente 4 hs, o show foi coordenado pelos professores, mas totalmente produzido e realizado pelos alunos.
O acontecimento aguçou a criatividade dos alunos que se empenharam em realizar as seguintes modalidades: dança, desenho, poesia, imitação, embaixadinhas, gincana e música.
Na dança, os grupos deram um verdadeiro show. No desenho, destacaram-se os alunos, João, Celso e Vandeilson. Na poesia, o grande poeta José de Lola foi consagrado, mais também se revelaram os poetinhas Felipe e Alisson. Na imitação a aluna Celiane trouxe à vida, o inesquecível Michael Jackson. Nas embaixadinhas, o aluno Emerson equilibrou a bola em seu pés 154 vezes. Na gincana, os alunos divertiram-se com questões culturais e com um soletrando, nos quais mostraram seus conhecimentos didáticos e, na música, destacaram-se a banda Nova Geração, a banda Hevione e o aluno Paulo Raely que fecharam o evento com brilhantismo.
Vale salientar, que nesta última modalidade, houve grande diversidade de estilos musicais o que contribuiu para tornar o ambiente agradável e também aqueceu, ainda mais, a torcida já fervorosa dos alunos.
O Show revelou vários talentos, especialmente a Banda Nova Geração, que se apresentou com distinção e representará a escola na competição regional dos alunos na cidade de Currais Novos – RN.
A grande expectativa, agora, é que nos próximos anos, os Shows continuem e que sejam tão proveitosos quanto este, que os alunos participem mais para que a cada ano novos talentos sejam revelados.
Textos produzidos por: Almir, Euzenir, Edson, Cristiano, Daysy, Geciany, João Candido, Ana Paula, Maria do Ó e Chiristyan

Nenhum comentário:

Postar um comentário