Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

IGREJA BATISTA GANHA TORNEIO


Aconteceu no 21 de outubro um torneio de futsal em comemoração a 1ª Semana da Juventude em nossa cidade, contando com a participação de sete equipes, sendo cinco delas de nosso município, uma da cidade do Junco do Seridó e outra do Tenório, tendo como critério de eliminação o sistema de mata-a-mata, quem perdia saia do torneio.
Todas as partidas mostraram um grande equilíbrio no nível de habilidade, as quais deram um verdadeiro Show de bola para os espectadores.
Os jogadores mostraram um pouco de nervosismo durante as primeiras partidas em virtude do grande numero de espectadores que estavam a prestigiar o torneio, porém logo em seguida, todos apresentaram um grande futebol.
O grande campeão do torneio foi a equipe da Igreja Batista de nossa cidade, que mostrou um futebol de muita marcação e jogadas em conjunto, sendo a grande arma pra essa conquista. “Graças a Deus que nos deu força e coragem para jogarmos hoje aqui, os meninos do nosso time marcaram muito bem e apostaram no contra ataque em conjunto sem muitas jogadas individuais”. Afirmou o Pastor Alissom (técnico da equipe).

Jardel Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário