Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ACADEMIA DE JIU-JÍTSU FAZ TREINO DE EXIBIÇÃO EM SANTA LUZIA-PB


Dando continuidade ao objetivo de expandir o Jiu-Jítsu para cidades circunvizinhas, a Academia Poderosos Dragões - Brasa Clube de Jiu-Jítsu, realizou nesta sexta-feira (29/01/2010) um treino em formato de exibição na cidade de Santa Luzia-PB. O mesmo desenvolveu-se ao lado da praça, no parque do forró. Contado com a presença de muitos espectadores que viram os atletas da academia desenvolver movimentos, golpes e posições características do esporte.
"Acreditamos que com esse trabalho estamos realizando uma divulgação ampla do Jiú-Jítsu para outras cidades. Esperamos que em breve, tenhamos mais e mais praticantes deste esporte em nossa região seridoense". Declarou o instrutor da academia.
As expectativa foram superadas, pois além dos jovens que na cidade já havia praticado o Jiu-Jítsu ou outra arte marcial, muitas pessoas vieram até o local do treino prestigiar o esporte "um pouco diferente" mas com sua eficiência comprovada. Um saldo positivo, visto que, a partir desta iniciativa será possível em um breve período formar uma turma na cidade, para que os jovens e demais interessados possam conhecer um pouco mais e tornar-se também atletas de Jiu-Jítsu.


Elenilson Balduino

Nenhum comentário:

Postar um comentário