Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PARÓQUIA É ASSUMIDA POR NOVO PADRE


Conforme anunciado na edição anterior, no dia 29 de janeiro (sexta-feira), às 18:00hs foi realizado na Igreja Matriz de São Sebastião a missa de Gratidão pelo o Serviço desenvolvido pelo Padre Jaime em nosso município. Também como foi comunicado ele foi transferido para trabalhar com o padre Valdecir Donato na cidade de São Miguel, Paróquia de Mossoró.
O padre Jaime estará deixando muitas saudades para o povo equadoense e boas lembranças por tudo aquilo que ele fez durante o tempo que esteve em nosso meio.
Neste último domingo, 31 de janeiro, o padre Célio de Azevedo assumiu a paróquia de nosso município, visando dar continuidade ao trabalho realizado pelo padre Jaime. Segundo o mesmo teve uma recepção muito boa, já que tem familiares no nosso município e já passou um ano estagiando nele após ter terminado o curso de teologia.
Padre Célio deixa uma mensagem de Fé, otimismo e esperança, almejando a união entre as pastorais, os movimentos, associações; Lutando pelo mesmo ideal que é proclamar a cristo e melhorar o meio social.

Jardel Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário