Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ROSALBA CIARLINE VISITA


Além do senador Garibaldi Alves, quem visitou o município de Equador foi a senadora Rosalba Ciarline. Ela foi recebida, com almoço, na casa do vice-prefeito Fábio Bulcão (PMDB), pelo prefeito Dr. Vanildo Fernandes, vereadores e pelo povo que acompanhou a senadora pelas ruas da cidade, inclusive, em visita à Praça de Eventos, local de realização do São João Fora de Época.
A senadora ficou encantada com a receptividade do povo de Equador e prometeu voltar outras vezes à cidade. “Estou feliz por está aqui e sei que esse povo maravilhoso tem muito orgulho de ser filho de uma cidade tão aconchegante. Parabéns Equador, parabéns prefeito Dr. Vanildo e parabéns ao nosso amigo e vice-prefeito Fábio Bulcão. Agradeço ao convite, a festa está linda e tenho certeza que voltarei outras vezes. Obrigada a todos”.
Já em São José do Seridó participou da festa do padroeiro que recebe o mesmo nome da cidade. No caminho rumo ao Seridó, Rosalba parou na em Tangará, onde assistiu a grande Cavalgada de Fé, em homenagem à padroeira da cidade, Santa Terezinha das Rosas.

Edione Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário