Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CÂMARA DOS VEREADORES APROVA CRIAÇÃO DE CPI

Foi publicado na última segunda-feira (07 de dezembro) no Blog Paulinho Barra Pesada uma entrevista com o Sr. Karilo, conhecido como Karilo de Moisés, habitante desta cidade, na qual relata que foi convidado a ir até a prefeitura e lá chegando recebeu um cheque no valor de R$ 730,00 (setecentos e trinta reais), por supostos serviços prestados durante a realização do último Equaforró.
Depois disso, foi surpreendido pela visita do Mototaxista “Galeguinho de Arnaldo de Broca”, onde o mesmo teria ido buscar o citado cheque para repassa-lo ao vereador Josimar Antônio (Josa).
Diante disso, o cheque foi entregue, mas antes foi tirada uma copia do mesmo, cuja imagem foi exibida na entrevista.
Acontece, que o referido serviço não foi prestado pelo denunciante, razão porque não poderia receber qualquer valor da prefeitura.
Para piorar, depois das denúncias, o vereador Carlinhos segundo o denunciante, procurou-o para oferecer-lhe emprego em troca de seu silêncio, ou seja, para não mais denunciar ninguém.
Assim, face as gravidades das denúncias, por se tratarem de desvios do dinheiro do povo de Equador, foi requerido quinta-feira (10 de dezembro)
a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito -CPI para apurar as denúncias de desvios de recursos públicos em razão dos fatos e fundamentos expostos

Nenhum comentário:

Postar um comentário