Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

COMUNIDADE JACÚ REALIZA 1º TERNEIO DE FUTEBOL SOLO


Apesar da falta de apoio para a realização de alguns eventos ligado ao esporte em nosso município a comunidade rural do Jacu realizou nesse ultimo domingo dia 03/01/2010 um grande torneio onde o mesmo deveria ter sido realizado no dia 27/12/2009, mas, apesar de ter sido divulgado no Equadoense na edição de 29/11/2009, ninguém se propôs a colaborar com o esporte rural, porém isso não impossibilitou a realização do evento. O mesmo foi uma grande realização com a participação de sete equipes, sendo elas: São Paulo e Juventude- do Jacu, Inter dos Quintos, Havaí do Alto da Bela Vista, Cruzeiro da Boa Vista, Botafogo da Cohab e Juventude do irmão Tim.
A premiação foi a seguinte: troféu para melhor goleiro (Fabinho da equipe Inter dos Quintos), troféu para o 1º lugar (a equipe do Inter dos Quintos) troféu para o 2º lugar (a equipe do Havaí do Alto da Bela Vista), troféu para o 3º lugar (a equipe do Botafogo da Cohab) e troféu para o 4º lugar (Juventude do Jacu). Desde já o nosso muito obrigado a todas as equipes que participaram.
Obrigado a todos aqueles que valorizam e prestigiam o nosso esporte durante o evento e ao vereador Edinaldo do município de Tenório/PB que também esteve presente.
Ozeilto Matias
Patrocinador e organizador do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário