Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

REUNIÃO ESCOLAR

No dia 30 de setembro do ano corrente, foi realizado na Escola Estadual Professora Isabel Ferreira uma reunião com os funcionários das escolas estaduais Dom Manoel Tavares de Araújo e Prof ª Isabel Ferreira, também contou com a participação de alguns funcionários da Escola Municipal Presidente Costa e Silva.
Essa reunião teve como assunto principal a avaliação do desenvolvimento do ensino-aprendizagem nas escolas, e também foi discutidos temas referentes ao espaço físico que a escola necessita, um melhor currículo de ensino, metodologias de trabalho, currículos dos profissionais, o perfil que o aluno deve ter, melhoria do índice de ensino e aprendizagem do ensino fundamental e crescimento do aluno.
Na mesma ocasião foi levantado pelos funcionários das referidas escolas projetos com vista a melhoria da qualidade de ensino nas instituições. Tais projetos e avaliações serão levados pela diretora da escola Isabel ferreira (Maria Helena C. Medeiros) nos dias 21 e 22 de outubro à Caicó para serem apresentados a REGEPE (Rede de gestão pedagógica), com o objetivo de avaliarem o desenvolvimento de tais ações.

Jardel Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário