Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

COMEÇA A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO DE EQUADOR


Desde o dia 11 a 22 de novembro todas as família equadoenses celebram a festa do Padroeiro São Sebastião e acolhem de coração todos os visitantes que chegam para viver durante este período as festividades religiosas, sociais e culturais que serão realizadas este ano.
Para esses dias de comemorações ao Santo Padroeiro, a Paróquia juntamente com Pe. Jaime Francisco, o Conselho Administrativo, Pastorais e Movimentos, prepararam diversas atividades como Missas, Novenas, Bênção do Santíssimo Sacramento, confissões, quermesses e apresentações culturais valorizando os artistas da terra e da região.
Todos os dias acontecem as novenas sempre às 19 horas contando com a presença dos Sacerdotes e caravanas vindos de outras cidades. Também contamos com a animação da Filarmônica Santa Cecília regida pelo Maestro Antônio Medeiros (Totó) que abrilhanta ainda mais nossa festa.
No dia da festa (22/11) logo às 10 hs teremos a Missa Solene que será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz e demais Sacerdotes presentes e será transmitida pela Rádio Rural AM de Parelhas. As 16:30 hs termos a procissão percorrendo as ruas de nossa cidade com uma grande multidão do povo de Deus que louva e agradece pelas imensas graças e bênçãos recebidas neste ano.
A Paróquia São Sebastião preparou um blog especial para deixar todos os internautas informados com todos os acontecimentos da nossa festa. Aproveite para acessá-lo, deixando sugestões e divulgando-o através do endereço: paroquiaemacao.blogspot.com .
Desejamos a todos uma maravilhosa e inesquecível festa e que possamos vivenciá-la realmente na presença do nosso maravilhoso Deus!

Aurimar Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário