Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O VEREADOR DIRCEU RECEBEU O


O deputado estadual Antonio Jácome esteve quarta-feira (30/09/2009) em nossa cidade. O mesmo foi recebido pelo vereador José Dirceu que em sua residência reuniu familiares e amigos para recepcionar o deputado. Na conversa, o vereador fez inúmeras solicitações ao deputado, como por exemplo, uma ambulância para o hospital, inclusive entregou ao deputado cópia do requerimento de sua autoria protocolado na câmara municipal sob o número 042/2009 que solicita da secretaria de saúde aquisição de uma ambulância, e que foi aprovado por unanimidade e o de número 040/2009 que solicita reforma no prédio da delegacia, uma viatura policial e aumento no número de policiais em Equador e que também foi aprovado por unanimidade. Solicitou ainda que o mesmo cobrasse junto ao governo do estado urgência nos serviços da estrada que liga Equador a Parelhas, e segundo o deputado, os pleitos do vereador serão levados à governadora ainda essa semana, garantindo ao vereador Dirceu agilidade na providência da ambulância.
Perguntado pelo Jornal se havia fechado algum compromisso com o deputado Antonio Jácome, o edil nos informou que ainda não, mais que existe sim uma grande possibilidade. “O momento ainda é de conversas preliminares, mas ele (Antonio Jácome) se mostrou muito entusiasmado em contribuir com os avanços de Equador e disso depende o nosso apoio ao então deputado”, disse o vereador José Dirceu.
O deputado Antônio Jácome, veio fazer uma visita de cortesia ao vereador José Dirceu e de volta a Natal levou em sua bagagem uma enorme quantidade de solicitações feitas pelo vereador.

RESPONSÁVEL:
VEREADOR DIRCEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário