Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

VEM AI A FESTA DO PADROEIRO SÃO SEBASTIÃO DE 11 A 22 DE NOVEMBRO

Vivendo mais uma festas de nosso padroeiro São Sebastião, queremos vivenciar o Ano Catequético que tem como tema: “Catequese, Caminho pra Discipulado”, é mais um motivo para uma experiência com a pessoa do próprio Cristo. Assim como os discípulos de Emaús que vivenciaram essa experiência em caminhar com o próprio Cristo Jesus, nós durante essa festa devemos procurar ter um encontro profundo com Jesus o nosso Salvador, que é caminho, verdade e vida. E temos mais motivos para agradecer a Deus pelos 70 anos de caminhada da nossa Diocese de Caicó, evangelizando e transmitindo a Boa nova de nosso Senhor Jesus Cristo.
A festa é motivo de união e igualdade para todos, vamos quebrar todas as diferenças e barreiras que existem entre nós, pois Jesus nos uni e devemos buscar sempre a unidade na pessoa do próprio Cristo Jesus. A paz vem da união do próprio Jesus , isto é a paz transmitida no Novo Testamento (1 Cor 14:33), o apostolo Paulo adverte e observa que o espírito dos profetas deve está sempre submisso, portanto Deus não é Deus de discórdia, mas de paz! Ela reina no coração dos cristãos e é fruto da inspiração do espírito que é a vida e a paz (Rm 8:6). Dentro e fora da igreja devemos sempre dar testemunho de Jesus, já que somos cristãos batizados.
Portanto, vivenciando todas essas maravilhas, louvemos e agradeçamos a Deus por todos os benefícios recebidos e desejando uma festa com muita tranqüilidade e paz. A festa depende de cada um de nós, por isso, queremos convidar cada paroquiano, presente e ausente e visitantes para participar de mais uma festa dedicada ao nosso glorioso padroeiro São Sebastião, nós que fazemos a Paróquia de São Sebastião uma santa e abençoada festa.

Pe Jaime Francisco da Silva e Conselho Paroquial

Nenhum comentário:

Postar um comentário