Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DR. VANILDO ANUNCIA APOIO A IBERÊ E WILMA, E RECEBE CRITICA DE NÉLTER QUEIROZ

Em conversa com o Blog Marcos Dantas o prefeito Vanildo Fernandes (PDT), minutos após deixar o Gabinete da governadora Wilma de Faria, onde teve uma conversa administrativa também com o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), na Governadoria, declarou: "A conversa foi muito boa. Conseguimos algumas parcerias que é o mais importante para a população de Equador". Dr. Vanildo, que é do PDT, também anunciou que votará em Iberê para o Governo e Wilma para o Senado. Os outros candidatos serão o senador Garibaldi Filho (PMDB) e os deputados Henrique Alves (PMDB) e Álvaro Dias (PDT).
Entre as parcerias e convênios que o Governo do Estado assinará com a Prefeitura de Equador estão a recuperação e equipamento do Hospital e Maternidade da cidade, construção e melhorias habitacionais, uma ambulância e uma viatura policial, 0km e poços tubulares. "Ainda terei outra conversa com Iberê. Se o Governo nos chamou é porque reconhece nossa liderança e sabe que temos condições de fazer uma grande parceria administrativa", comentou Vanildo.
Não será a primeira vez que Vanildo Fernandes votará em Iberê. "Já votei várias vezes nele para deputado federal e ele ajudou muito ao município", comentou.
O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) reagiu às declarações de Dr. Vanildo de que estaria fechado com a candidatura de Iberê Ferreira (PSB) ao Governo do Estado. Nélter, que acaba de conquistar o apoio do ex-prefeito Zenon Sabino (PSB) disse que em nenhum momento Iberê procurou apoio do prefeito Vanildo.
"Eu tive com Iberê e ele me garantiu que Vanildo era quem estava lhe procurando, mas deixou claro ao prefeito que se quisesse votar nele que se entendesse com Zenon Sabino lá em Equador. O próprio Iberê me disse que o apoio de Vanildo não soma e que o palanque dele é o nosso, com Zenon e seu grupo político", explicou o deputado.
Nélter também não poupou a governadora Wilma de Faria, que possivelmente estaria se entendendo politicamente com o atual prefeito Vanildo Fernandes. "O prefeito disse que vai ficar com Wilma pro senado, mas eu vou dizer a ela que se ela quiser ajudar a ele, pode esquecer o meu voto. Se Wilma está com tantas condições de ajudar a um prefeito adversário, contra o povo que sempre votou nela em Equador, trate de começar a honrar os compromissos que tem comigo em alguns municípios desde 2009", ameaçou Nelter Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário