Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

DEFESA DO VEREADOR “MURICA” À ACUSAÇÕES DO BLOG NA INTERNET


No dia 16 de julho foi postado no Blog “Paulinho Barra Pesada” às 14:23 hs uma matéria na qual denunciava o filho (Wuyl) do vereador Inácio Garcia (Murica) por transportar alunos para a Escola Dep. Jessé Freire cituada no conjunto Cohab, na mesma matéria foi publicada várias outras denuncias. Estaremos mostrando no quadro abaixo a matéria relata no blog e logo em seguida as respostas do vereador ao “O EQUADOENSE” diante das acusações referidas a sua pessoa no blog.
ABSURDO TOTAL! ADOLESCENTE FILHO DE VEREADOR TRANSPORTA ESTUDANTES EM EQUADOR
Como se não bastasse a fato de um carro conhecidamente de propriedade de um vereador, ser contratado pelo prefeito de Equador Vanildo Fernandes, a denuncia que nos chega é de que o adolescente filho do vereador da situação Inácio Garcia "Murico", por vezes é quem dirige o veiculo, (conforme foto do flagrante) no transporte escolar do município.
Ademais, vale a pena salientar que este mesmo veículo se envolveu recentemente em um acidente em uma comunidade rural naquele município, o que leva a crer que as irregularidades não são pequenas no referido transporte escolar da cidade, tendo em vista que vários outros motoristas também podem estarem trabalhando com suas documentações irregulares para o devido fim.
Resta sabermos onde anda o conselho tutelar da cidade que não atua nesses casos, como também o ministério público da comarca de Parelhas que é quem responde pelo município. Com certeza o Dr. Glauco Coutinho não tem conhecimento desses absurdos que vêem acontecendo na cidade de Equador, já que estas irregularidades continuam acontecendo abertamente na cidade.
O blog barra pesada vai acompanhar o caso, e em breve estaremos informando qualquer novidade sobre este caso absurdo, assim como outros possíveis casos de improbidades administrativas da cidade de Equador. Aguardem!

http://paulinhobarrapsada.blogspot.com/

O EQUADOENSE ciente das acusações feitas ao vereador, entrou em contato com o mesmo nesta última segunda-feira buscando saber sua versão diante as acusações sofridas.

O EQUADOENSE: Como o vereador justifica a afirmação contida na matéria na qual afirma que o senhor tem um carro contratado pela prefeitura?
MURICA: O carro mostrado na foto não é de minha propriedade. O dono desse veiculo é o senhor Teodomiro Joaquim de Souza, (meu pai);

O EQUADOENSE: É verdade que o seu filho (Wuyl), menor de idade, por vezes transporta os alunos para a escola?
MURICA: O meu filho Wuyl nunca transportou alunos.

O EQUADOENSE: Como o senhor justifica a foto exposta no blog?
MURICA: Enquanto repousa após o almoço, o meu filho mais novo me pediu para levá-lo a escola, no entanto antes que eu chegasse a garagem onde estava o veículo, o meu outro filho (Wuyl), havia se apossado do veículo e saído sem minha autorização, levando com sigo o seu irmão mais novo para a escola.
Como podemos ver na foto, o carro já estava voltando da escola e, supostamente as crianças as quais podemos ver dentro do carro seria amigos seu que teria pegado carona.

O EQUADOENSE: E acerca deste mesmo veículo ter recentemente se envolvido em um acidente numa comunidade rural?
MURICA: Na verdade, o que realmente aconteceu, foi que o ônibus responsável por transportar os alunos daquela comunidade, encontrava-se quebrado naquele dia e ficou impossibilitado de transportar os estudantes, então, o carro do meu pai substituiu o ônibus e conduziu esses alunos para ao local proposto, ao chegar no setor que os alunos saem, a vitima saiu do carro rapidamente e, correndo em direção a sua casa atravessava a pista sem perceber o veiculo que se aproximava. Foi algo que não tem em quem colocar a culpa!

O EQUADOENSE: Testemunhas afirmam que seu filho dirige o seu carro com freqüência e a foto também nos mostra isso. Não é irresponsabilidade sua permitir um de menor dirigir?
MURICA: Realmente ele já dirigiu meu carro várias vezes, mas nunca para transportar alunos, e todas as vezes que ele dirigiu foi sem a minha autorização, pois, eu não permito que ele sendo de menor dirija. .

Jardel Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário