Pesquisar este blog

domingo, 7 de fevereiro de 2010

CONTAGEM REGRECIVA PARA O SINAL CHEGAR


A nossa cidade têm hoje o prazer de contar com uma torre de celular em nosso município. Entretanto, já faz alguns meses que foi iniciada e levantada, porém ainda não nos oferece o sinal para assim usufruir-mos desse tão importante meio de comunicação.
Buscamos informações que pudesse nos esclarecesse acerca do que está causando tanta demora na liberação do sinal, no entanto, o que nos foi repassado não esclareceu muito o porquê da torre está inutilizada por nós cidadãos equadoenses.
Uma das pessoas responsável por esse projeto, nos relatou que essa torre faz parte de um projeto criado com o objetivo se ter sinal de celular em todas as cidades do Brasil, e diante desse projeto as três grandes operadoras TIM, CLARO e OI ficaram responsáveis por diferentes setores. Pelo nosso setor, à OI é a grande responsável.
Também nos foi comunicado que a OI como a empresa responsável de pôr em ativa o uso da torre, têm um prazo de entrega estipulado pela ANATEL (agencia nacional de telecomunicação), e se caso ela atrasar pagará uma multa diária.
No dia 5 de fevereiro foi informado por um funcionário que estava trabalhando na torre, que o sinal não havia chegado porquê a torre necessitava de alguns ajustes. Mas, o mesmo nos relatou que no dia 17 de fevereiro ela estará concluída e com sinal 100% à disposição do povo de Equador.
Jardel B. de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário