Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Festividade: Via Sacra


No dia 08 do abril de 2009, foi realizada em nossa querida cidade, uma linda peça teatral pelos os jovens participantes do programa PROJOVEM e seus coordenadores.
A dramatização teve inicio na praça de eventos e termino na igreja matriz de Sõo Sebastião, sendo referente ao maior fato já ocorrido na terra, a morte e ressurreição de Jesus, tendo como objetivo mostrar as pessoas, de uma maneira atraente e criativa, o amor que Jesus teve pelo o ser humano e a maneira como o demonstrou.
Foi apresentado o seu sofrimento, a sua morte e ressurreição, dando ênfase ao propósito da morte de Cristo, que é possibilitar a nós pecadores, homens e mulheres falhos no Seu caminho, a oportunidade de reconciliarmos com Ele.
As pessoas que ali estavam se emocionaram diante a dramatização ali realizada e saíram com o verdadeiro sentido da páscoa em seus corações, que é o fato dessa data ser um momento festivo e não de tristeza, pois temos o maior e melhor motivo de alegria, que é o fato de Cristo está vivo, pois a morte não teve domínio sobre Ele. E por isso, que toda honra, louvor e adoração, seja dedicada a Jesus.
Joseilson da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário