Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FESTA DO PADROEIRO DO JACU


A comunidade Jacu deste município de Equador realizou mais uma festa do seu glorioso padroeiro Santo Antônio, onde a mesma teve abertura oficial no dia 03 de junho às 18:30Hs com uma procissão saindo da residência da senhora Loura para a capela, e lá houve o hasteamento da bandeira, palavra do padre e missa de abertura, e durante três dias houve novenas e no domingo dia 07 às 16:00Hs houve procissão saindo da residência da senhora Zefa para a capela, e missa solene, descerramento do estandarte e logo após o leilão de Santo Antônio no patamar da capela.
A programação social foi realizada no sábado dia 04 no grupo escolar Jacob Alves houve um grande forró. E no domingo dia 07 a partir das 12:00Hs houve feijoada com seresta dançante cm animação do cantor Jairo Melo, a festa social teve apoio da Prefeitura Municipal de Equador.
Durante a feijoada dançante também houve um torneio de dominó de duplas, que teve como campeões a dupla Ivanildo (morador do sitio Serra Redonda) e Antônio (borracheiro de Equador) e a dupla vice-campeã foi Loura (moradora do Jacu) e Vanda (viúva do suíço). Este torneio teve o apoio do vereador Carlos Derick e do jovem Oseilto Matias.
A equipe organizadora da festa agradece a todos que ajudaram direto ou indiretamente durante todo o período da festa, desde já obrigado a todos que participaram.

Oseilsto Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário