Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de março de 2010

PASTOR ALISSON BANDEIRA ANUNCIA SUA SAÍDA.

No dia 28 de fevereiro o Pastor Alisson Bandeira, da Igreja Batista Missionária de nossa cidade, anunciou que estará saindo da igreja e retornando a natal provavelmente entre o dia 23 e 24 de julho.
Em entrevista ao O Equadoense sobre o motivo de sua saída, o Pastor Alisson comunicou que entendeu de Deus que o tempo determinado por Ele para pastorear a igreja aqui em Equador foi comprido. O mesmo relatou que não é por motivos pessoais que ele estará indo embora, mas porque compreende que esta é a vontade de Deus para com ele.
Ele veio para Equador no dia 24 de julho de 2006, assumindo na igreja a função de pastor no dia 01 de agosto do ano referente. O objetivo de assumir a igreja foi para suprir a ausência de pastor e mover uma capacitação local para futuros pastores.
Em minha opinião ele foi um excelente pastor, me ajudou a abrir os olhos para ver o quanto Deus é maravilhoso, me ensinou como viver em paz com minha família e amigos, a amar o meu próximo e temer a Cristo.
Ele é muito querido pela a igreja a qual pastoreia, pelos seus amigos e também posso dizer pela sociedade equadoense. Com o seu jeito humilde e agradável com que se relacionam com as pessoas, foi cativando cada um que se aproximava. A sua amizade foi muito especial para nossas vidas no percurso dessa caminhada ao nosso lado.
Que Deus possa estar abençoando-o grandemente, e que ele continue sendo essa pessoa maravilhosa aos nossos olhos e aos de Deus.

Ruan Thales

Nenhum comentário:

Postar um comentário