Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de março de 2010

ALMEJANDO UM AMBIENTE COM MELHORES CONDIÇÕES.

É muito bom levantar pela manhã e ver uma boa parcela dos cidadãos equadoenses cuidando da sua saúde através de uma boa caminhada.
Porém não é de hoje que vemos o abandono e má condição da pista de Cooper do O Binão. Em edições anteriores fizemos comentários sobre as péssimas situações em que se encontrava a pista de cooper, sendo que essas reivindicações foram correspondidas de forma produtiva, esperamos que essa aconteça de maneira similar as outras, pois estamos fazendo essa reivindicação a pedidos de pessoas que tem esse ambiente para praticar seus exercícios físicos.
O local encontra-se coberto pelo o mato, situação que é incômoda para quem por ali passa, e muito mais para aqueles que usam diariamente como ambiente para exercer seus exercícios. Sabemos que estamos em um período chuvoso, e que limpar-lo agora correremos o risco de ao cair as chuvas os matos cresçam novamente, mas já que o local não foi limpo no período anterior do inverno, que tal ser limpo agora? Se chover irá passar determinado tempo para que ele esteja no tamanho atual, tempo suficiente para que possam limpar ele novamente. Não estamos querendo sermos críticos, estamos apenas mostrando a realidade a qual o povo vem sendo prejudicado, e estamos para de alguma maneira, contribuirmos para o desenvolvimento de nossa querida cidade.

Jardel Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário