Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de março de 2010

ESTÁDIO PADRE GALVÃO ENCONTRA-SE EM CONDIÇÕES LASTIMAVEIS.

Visando apresentar a realidade do esporte equadoense, fui nesta última quinta-feira ao Estádio Padre Galvão, com o objetivo de mostrar a sua situação. Foi possível detectar sem muito esforço o seu abandono. As portas dos vestiários estão danificadas, um deles está sendo utilizado por uma pessoa como moradia e o outro como vaso sanitário, no campo há grandes quantidades de pontas de pedras que podem causar enormes danos aos atletas, dentre outras situações, que não vem de agora.
Uma obra construída através de recursos próprios, onde vândalos vem destruindo dia a dia, por não ter um zelador para cuidar e organizar o patrimônio.
É maravilhoso ver os esportistas desenvolverem suas modalidades, porém é melhor ainda que o lugar onde eles estejam desenvolvendo-as seja um ambiente organizado e propicio. Há fatos que podem justificar essa situação, entretanto por ética jornalística e por falta de autorização para que possam ser divulgadas não podemos comunicar no presente momento, mas esperamos que esteja sendo feito o melhor pelo esporte equadoense.

Neuroilson Delfino

Nenhum comentário:

Postar um comentário