Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

IBERÊ TERÁ O APOIO DE ZENON SABINO NA CAMPANHA PARA GOVERNO

Foi em clima de cordialidade o encontro entre o Vice-governador, Iberê Ferreira, o Deputado Estadual Nelter Queiroz e o Ex-prefeito de Equador, Zenon Sabino acompanhado de sua esposa Noeide. Eles se reuniram no dia 28 janeiro para discutirem política e ações futuras do governo do estado no município.

No decorrer da conversa ficou decidido que o vice-governador, terá como principal apoio o grupo liderado por Zenon Sabino, pelo fato dele ser presidente do PSB em Equador há anos e sempre ter acompanhado e votado no grupo de Wilma e Iberê.
O Deputado Nelter Queiroz e o ex-prefeito de Equador também cobraram do Governo do Estado o desenvolvimento de ações nas áreas da habitação, saúde, educação e segurança dentre outras e recebeu a confirmação de que seus pleitos seriam atendidos em breve. Conforme o blog paulinho barrra pesada.
O objetivo dessa parceria é de ambos trabalharem juntos para o desenvolvimento da cidade, através do compromisso que os mesmos demonstram pelo município. Ficou claro na reunião que Zenon estará apoiando Iberê na sua campanha de Governo do Estado, onde o palanque de Iberê será composto pela equipe de Zenon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário