Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

MISS E MISTER EQUADOR

Em comemoração aos 47 anos de emancipação política de nosso município, foi realizado sábado (20 de março de 2010) o desfile de Miss e Mister de Equador.

Os vencedores precisaram de muito esforço e determinação para vencer os concorrentes, todas dignas de representar a beleza equadoense. Mas em meio a tantas beldades, os vencedores destacavam-se pela postura, simpatia e desenvoltura na passarela, que impressionaram os jurados.



As duas primeiras colocadas das Misses foram:

1ª Colocada: Vanessa Natérsia S. Nunes, 16 anos.



“Esse desfile foi importante para reconhecer a beleza da cidade. E deram a mim a oportunidade de representar a cidade.”



2ª Colocada: Elizândra Lima dos Santos, 15 anos.               “Esse concurso serviu para a divulgação de nossa cidade, e também para escolha de um jovem e uma jovem que represmisse seridó. Sem falar que para muitos, foi uma oportunidade de realizar um sonho, ou quem sabe, o inicio de uma vida profissional nas passarelas.”

Os dois primeiros colocados dos Misteres foram:

1º Colocado: Elenilson Balduino Guedes, 25 anos.
"O concurso buscou avaliar o padrão da beleza equadoense. O que não se limita especificadamente a beleza facial, mas a um conjunto de padrões que colocam seus escolhidos como representantes da simpatia, da boa postura e da beleza natural.”
“O concurso para mim foi uma afirmação da busca constante por um padrão de vida regulado. Obviamente, a beleza não é tudo. Espero poder representar bem a minha cidade, com as qualidades que tenho além da que foi julgada no concurso.”

2º Colocado: Rodolfo Ramom Nascimento Lima, 20 anos.

“È muito bom porque a cidade é vista pela beleza e simpatia da miss e do mister.”
Os olhares dos presentes foram atraídos diante das apresentações, que deixaram todos os presentes encantados, elogiando-os cada candidata e candidato pela desenvoltura e carisma mostrado na passarela. Que os candidatos vencedores possam representar a nossa cidade de forma elegante e exuberante.

Joseilson da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário