1) PROJETO DE LEI Nº 122/06 - Define como crime qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo. Esse projeto trata o cristão como HOMOFÓBICO. "Homofobia é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais."
2) PROJETO DE LEI Nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62). Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora por dia.
3) PROJETO DE LEI Nº 6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista. Contém emendas que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO. Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios de comunicação.
4) PROJETO DE LEI Nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas. Se convertido em Lei, pastores poderão ser considerados “criminosos” por pregarem sobre dízimos e ofertas.
Esses são alguns dos projetos que se aprovados irão prejudicar a propagação do evangelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário