Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

O CHEIRO FÉTIDO CONTINUA!!!

Após nossa publicação esperávamos que alguém tomasse alguma providência em relação ao mau cheiro que a lagoa do estado vem causando para os moradores a sua volta, porém isso não aconteceu.

Conforme na edição anterior, os moradores da rua do estado estão incomodados com o péssimo cheiro proporcionado pela lagoa. Relatamos que provavelmente isso esteja acontecendo devido algum entupimento nos canos que jorram água de um tanque para outro. Durante a semana até houve uma limpeza dos matos que tinham ao redor da lagoa, conforme os moradores, porém nada mais do que isso.

Os moradores continuam pedindo para que seja tomada alguma medida diante desse caos.

Lembrando que além do cheiro fétido que continua no local, há também os problemas de saúde que podem ser causados, principalmente com as crianças que brincam naquela proximidade.

A água contaminada pode conter grande quantidade de agentes transmissores de doenças. Dentre elas : Cólera, Febre Tifóide, Hepatite Tipo A , Leptospirose, Giardíase, Amebíase, Gastroenterites, Esquistossomose.

Os moradores pedem a compreensão daqueles que podem solucionar esse problema, para que estejam agilizando a solução dessa situação o mais breve possível, para o bem dos moradores.

Moradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário