Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

TRABALHANDO PARA DEIXAR EQUADOR LIMPO


Neste último dia 09 de junho do corrente ano, por volta das 9:30 (nove e trinta da manhã) moradores da rua Neuza Marcelino, Bairro José Marcelino da nossa cidade, sofreram um grande susto por causa de um grande curto-circuito na fiação da rede elétrica. Vários moradores com medo de perder ou queimar seus eletrodomésticos (televisão, som, DVD, geladeira etc) entraram em contato com a COSERN para a equipe de eletricistas resolver este problema.
Segundo os eletricistas da COSERN o curto-circuito foi causado pelas árvores da rua que há meses não são podadas pelos funcionários da Prefeitura Municipal.
Diversos moradores estão preocupados com a possibilidade de haver novos curtos-circuitos. Outros afirmam que até a passagem de carros como baú e caminhão está ficando difícil devido aos enormes galhos das árvores que cresceram e pouco a pouco ocupam o espaço destinado a passagem de veículos.
“Nunca vimos nossa rua com as arvores desta altura, impedindo a passagem de carros e causando curto-circuito”. Reclamam os moradores.
Os vereadores da Câmara Municipal, são solidários aos reclames da população, solicitaram providencias ao prefeito municipal e inclusive os vereadores aprovaram o requerimento de número 025/2009 de autoria do vereador Cletson Rivaldo que solicita além da capinagem das vias públicas à podagem das árvores.
Procurados pelos moradores do bairro, os vereadores disseram que problemas como falta de medicamento, mato nas vias públicas, falta de água da caiçara, falta de assistência às famílias de garimpeiros prejudicados com as chuvas, falta de luminárias na vias públicas e o devido cuidado com podagem das árvores tem sido objeto de discussão dos vereadores na Câmara Municipal desde o mês de janeiro do corrente ano. Estes problemas causam preocupação nos moradores da nossa cidade. A Câmara está cobrando a resolução e espera que o prefeito se sensibilize com esta situação e tome providências para resolver. Vereadores:
Cletson Rivaldo, Josefa Arli, Francisco Grangeiro, Junior Alves e Raú Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário