Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL TEM GRAVES PROBLEMAS

O serviço de transporte escolar da rede municipal de ensino tem sido alvo de multa discussão, tanto pelos pais de alunos como também pelos vereadores da Câmara Municipal.
Na última semana de junho uma criança foi atropelada por um veículo na comunidade Quintos. Segundo as pessoas que testemunharam o acidente, nos informaram que o motorista deixou a criança na margem da estrada e quando ela foi passar para o outro lado foi atingida por outro veículo. Os vereadores solicitam um maior cuidado para que não haja mais acidentes.
Outro morador do Sitio, denominado Venta-Furada, que é pai de três alunos, procurou os vereadores para informar que sua esposa caminha 3 (três) quilômetros porque o transporte escolar não pega seus filhos próximo a sua residência. Os vereadores informaram que os proprietários dos carros recebem o pagamento para conduzir os alunos com segurança, pegar e deixar na porta de casa. Se esta situação continuar dessa forma, serão tomadas as providencias cabíveis para que as crianças dessa família não seja mais prejudicada

Nenhum comentário:

Postar um comentário