Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SÃO JOÃO 2009 SERÁ MARCADO PELO CONFORTO E A SENSUALIDADE


As roupas femininas trouxeram a típica sensualidade da mulher e para reverenciar o jeito sexy de ser, as pernas de fora prometem ser a sensação da temporada, deixando as curvas mais evidentes, com tecidos de caimento que se ajustam ao corpo. Elas vem com ar menos formal e mais despojadas, ideal para serem usadas em momentos casuais, por quem não quer abrir mão da elegância. Camisas e blazers são desestruturados e confeccionados com tecidos de aparência rústica.
A liberdade é percebida nas estampas que se fundem em combinações de listras, xadrezes, folhagens e florais. As cores dão vivacidade às roupas com a cartela cítrica que contempla o azul, amarelo, roxo, verde e vermelho. As tonalidades sóbrias, porém, também não ficam de fora das coleções.
As roupas masculinas foram compostas por tecidos leves, modelos que vão desde o básico com cores discretas às novas combinações de cores vibrantes, listrados e modelagens mais arrojadas. O bem estar, sua própria vaidade, sua masculinidade, aberto a todos os estímulos que recebe, para um homem dinâmico, moderno e básico, com uma busca constante de impressionar e conquistar uma mulher.
Ser o diferencial entre o antigo, que é aquele estilo tradicional e o novo, com uma radical mudança no visual, sugerindo numa liberdade de movimentos, por isso são roupas soltas.

“A pessoa tem que ter atitude e personalidade. Se já tiver esses elementos, cria uma atmosfera boa para fotografar. Não existe uma fórmula, porque cada um tem um estilo. Mas acabou a era da foto posada em revista. A gente tem tentado, cada vez mais, captar momentos espontâneos das modelos e celebridades”.
JARDEL BARBOZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário