Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

REUNIÃO DA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


No ultimo dia 05, a Secretaria de Assistência Social promoveu a VII Conferencia Municipal de Assistência Social tendo como tema: “Participação e Controle Social no (Sistema Único de Assistência Social) SUAS”. A conferencia foi marcada com a presença do Vice Prefeito Dr. Fabio Bulcão, sua esposa e Psicóloga Vitória Etelvina, também o vereador Carlos Derick representando o Prefeito Dr. Vanildo Fernandes e outros membros importantes do governo municipal, assim também como, representantes da sociedade civil e instituições religiosas.
O marco da VII conferencia municipal de Assistência Social ficou na responsabilidade da Mestra em Educação formada pela UFPB Maria da Paz Pereira do Patrocínio que enfatizou a participação da sociedade na utilização dos projetos, assim como também nos conselhos que representam a sociedade. Os alunos do PETI (Programa de Erradicação ao Trabalho infantil) contribuíram na conferencia mostrando suas habilidades artísticas, com musicas e apresentações culturais.
A sociedade de Equador pode se orgulhar do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Equipe da Assistência Social através da casa da família, dispondo de Psicóloga, assistentes sociais e advogados a disposição da comunidade.
Jardel Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário