Pesquisar este blog

domingo, 7 de fevereiro de 2010

NOVA AUTORIDADE ECLESIÁSTICA DE EQUADOR


Nesta terça-feira 03 de fevereiro de 2009, foi realizada a despedida do Pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Severino Ramos, e ao mesmo tempo a celebração da posse do Pastor Romualdo e sua família . A festividade contou com a presença do ex-prefeito de nossa cidade Zenon Sabino de Oliveira, dos vereadores Irmão Raú, Arli, Júnior de Caju e o presidente da Câmara municipal Cletson.
No decorrer do evento foram cantados pelo ministério de louvor, pela mocidade e grupo de senhoras, hinos de louvor e agradecimento a Deus pela passagem do Pastor Ramos, por tudo que ele fez pelo rebanho que Deus colocou em suas mãos, carinho e amor que ele demonstrou para os Equadoenses de um modo geral.
E como uma das músicas que foram entoadas naquela noite maravilhosa diz:
“A gloria da segunda casa será maior que a da primeira”.
Foi um privilegio imenso ter por um bom tempo em nossa cidade uma pessoa transparente, amiga, fraternal, de caráter prudente e características de um servo de Deus. E como nos relata a letra do hino acima citado, que tanto para Pr. Ramos quanto para o Pr. Romualdo, que as suas novas casas sejam mais gratificantes do que as últimas.
Desde já Equador está de braços abertos para receber essa família de Deus. E que juntos possamos ser um só corpo de Cristo.

Jardel Barboza de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário