Pesquisar este blog

domingo, 7 de fevereiro de 2010

90 ANO DE VIDA


Dona Izaura Balduino comemora junto com sua família os seus 90 anos de vida, neste dia 23 de Janeiro. Essa mulher forte, guerreira, de muita fé, que trabalhou incansavelmente para alfabetizar crianças, jovens e adultos.
Esposa exemplar, mãe dedicada, um exemplo para todos.
Dona Izaura, mãe de 9 (nove) filhos, construiu uma família imensa junto do seu esposo o senhor Homero Balduino (em memória), Família esta que não para de crescer, hoje também fazem parte desta família 43 (quarenta e três) netos, 64 (sessenta e quatro) bisnetos e 4 (quatro) tataranetos.
Essa é uma família que não se destacou apenas por sua quantidade de membros, mas principalmente pelo o papel que realizam na educação de Equador.
A maior parte desta família exerce um trabalho fundamental na educação,... certamente talento herdado por esta mulher incrível, que não parou de lutar nessa tão árdua mais significante área, buscando sempre fazer o melhor pela população de nosso município.
Seus familiares e a população em modo geral, sentem-se honrados em fazer parte da história dessa pessoa tão incrível, e comemoram com toda alegria e entusiasmo seu aniversario, pois ela merece por tudo o que ela fez por Equador. PARABÉNS!
Edionete (neta de dona Isaura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário