Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

5º ANO DO PROGRAMA DESPERTAR EM NOSSO MUNICIPIO


Foi realizado na última terça-feira, 04 de agosto, no prédio da Escola Estadual Professora Isabel Ferreira, a aula inaugural do Programa Despertar.
O Programa Despertar é uma parceria do Sebrae/RN com a Secretaria de Educação e Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. A iniciativa nasceu em 2003. Hoje, 134 escolas fazem parte do projeto, que já beneficiou cerca de 15 mil alunos com conhecimentos sobre empreendedorismo. O objetivo do programa é chamar a atenção do aluno para o empreendedorismo no cenário socioeconômico mundial e prepará-lo para oportunidades e desafios do mercado de trabalho.
Esse programa almeja subsidiar o embasamento teórico e prático nos jovens de Ensino Médio das escolas Estaduais. O curso é ministrado pelos professores Januncio Balduino, Socorro Ramos e Maria Helena. É o 5º ano que a escola realiza o curso.
A aula teve como palestrante local o professor Clétson Rivaldo e do SEBRAE de Caico RN, Rodolfo Barreto. Também podê-se Contar com a presença do pastor Alisson Bandeira, a secretária de Educação Municipal e toda comunidade escolar. 

Joseilson da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário