Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

2ª Gincana de motos


No domingo dia 22 de Março foi realizada a segunda gincana de motos em Equador. Esse evento teve o envolvimento de participantes de nossa cidade, Junco do Seridó, Santana, Santa Luzia, Juazerinho e Parelhas, atraindo pessoas das cidades circunvizinhas a nossa .
O lugar escolhido para a exibição da apresentação foi o setor ao lado da Praça de Eventos “Zequinha Sanfoneiro”. A partir das nove e meia da manhã começaram a parte de preparação e conhecimento do local, treinando suas manobras e mostrando suas habilidades. Após algumas horas de treinamentos e já estando cientes do meio onde encontravam-se, os motoclubes reuniram-se para a montagem dos obstáculos e discussão tarefas a serem realizadas.
O sol muito forte não foi suficiente para impedir a presença de uma grande multidão, nem tão pouco o espetáculo de um verdadeiro show de habilidades com as motos.
A disputa foi muito equilibrada, apesar da pouca experiência dos componentes do clube “BBEZÃO”, dois deles receberam premiação: Janiele Vampirinho que iniciou as provas mostrando intimidade com a moto e realizando assim um bom desempenho nas primeiras provas, entretanto, nos obstáculos seguintes mostrou certo nervosismos e isso o atrapalhou na sua apresentação, mesmo nestas circunstanciais ficou em 10º lugar; o outro foi Gil, que com um melhor desempenho obteve o 8º lugar. A colocação não foi o motivo principal para esses participantes, e sim o fato de participarem . Através desta gincana eles conseguiram mostrar os seus talentos e um maior apoio para esse esporte em nossa cidade.
O evento contou com a presença do campeão da última gincana conhecido como “Teoginis”, que desta vez não estava para concorrer e sim prestigiar.
Após as disputas houve a premiação,onde o Prefeito Dr. Vanildo, a primeira dama Edvânia, a secretaria de educação Agaci, e os vereadores Cletson, Irmão Raú, Dirceu e Josa Nunes, onde, juntos realizaram a premiação. Logo após a premiação o excelentíssimo prefeito fez um breve discurso fazendo questão de comunicar que vai sempre apoiar essa nova modalidade esportiva, e ao lado dos vereadores, sem nenhuma disputa partidária, todos unidos sempre lutarão por uma Equador melhor.
Dando continuidade as festividades o cantor Renato Marinho ficou responsável pela a animação do povo.
Jardel B. de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário